OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

6 000 000 AKZ
 

Armazém em Polo Industrial de Viana

Preço
6 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Não
Casas de banho
3
Tipo
Armazém
Área útil
1 200 m²
Exterior
Totalmente vedado/murado
Estacionamento privativo
Extras - Outros
Tanque de água
Segurança 24 horas/dia
Reservatório de água
Gerador
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Viana
Referencia
NAU_767
ID Angocasa
#0076262
Publicado em
2023-01-26
Mapa
Ver no mapa

Arrendar: Armazém Com 1200 m² no Polo Industrial de Viana

Disponível para arrendamento armazém com 1200 m² no Polo Industrial de Viana.

Localizado em Viana, num lote de terreno com a área de 2Ha (200,00m x 100,00m), conforme planta topográfica que se anexa.
O lote do estaleiro é murado com 2,50m de altura e o acesso é feito por um portão com 7,25m de largura localizado no centro do lado menor de comprimento e á cota mais baixa.
Através de um arruamento central com 10,00m de largura por 190,00m de comprimento é garantido o acesso aos armazéns circundantes.
Junto ao portão de entrada do lado direito está desenhado uma guarita de segurança, um espaço destinado a depósito de ferro, um local para geradores, um posto de transformação (PT) e um depósito de águas pluviais com capacidade de 35m3. Do lado esquerdo está desenhado um edifício com dois pisos destinado a recepção, um espaço destinado a estacionamento e um depósito de água tricompartimentado com capacidade para 43m3 e um depósito para águas pluviais com capacidade de 35m3.
É constituída por dois armazéns com 600,00m2 cada (20,00m x 30,00m) e uma unidade social com um refeitório, uma instalação sanitária com um chuveiro, uma sanita e um lavatório. Um balneário com área de cacifos (15 uni), 3 bases de chuveiro, 3 urinois e 3 lavatórios.  

Capicua

Capicua
Seu agente: Capicua Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-27 Luanda, Ingombota Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA