OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

AngoCasa bate recordes de crescimento

08 de fevereiro de 2018

Após concretizar a aquisição do portal imobiliário Jumia House Angola, a plataforma imobiliária AngoCasa registou um forte crescimento no tráfego gerado, reforçando assim a sua posição de liderança no sector imobiliário online nacional.

Além da operação de junção, a equipa da AngoCasa procedeu ao longo dos últimos meses a uma profunda melhoria da plataforma, através da inclusão de novas funcionalidades, muitas das quais resultantes do feedback providenciado pelas agências imobiliárias utilizadoras do site.

Caminho de Crescimento

O resultado do trabalho desenvolvido já foi perceptível no mês de Janeiro, ao longo do qual a AngoCasa bateu todos os seus recordes ao nível de tráfego e de leads gerados.

Através da comparação directa entre os números de 2018 na AngoCasa e os últimos números registados na Jumia House Angola, é possível ter-se a percepção concreta do grande crescimento que a AngoCasa tem registado: aumento de 70% na média de tráfego gerado e aumento de 192% no número de leads gerados.

Este crescimento faz com que a plataforma de promoção imobiliária AngoCasa seja cada vez mais apelativa para as agências imobiliárias.

Novidades a Caminho

Na busca contínua por melhorar a qualidade do seu serviço dos seus conteúdos, a AngoCasa encontra-se já a trabalhar na implementação de novas melhorias e de novas funcionalidades, por forma a tornar a experiência dos seus anunciantes e utilizadores ainda mais apetecível.

O CEO da AngoCasa, Kenneth Hogrefe, tem fortes expectativas para 2018, acreditando que este será um ano de crescimento acentuado, mas sustentável por parte da maior plataforma de promoção imobiliária de Angola.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA