OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

AngoCasa Lança Relatório Imobiliário sobre Luanda

10 de outubro de 2022

A AngoCasa, o portal imobiliário online de referência em Angola,  lançou hoje um relatório imobiliário abrangente e altamente detalhado, sobre a região de Luanda,

A tecnológica sediada em Luanda aposta no seu novo serviço de dados, contando com o apoio de uma equipa de profissionais de Data Science para transformar o enorme volume de dados existentes na sua plataforma em informação útil e relevante para empresas e investidores.

Como resultado do trabalho desenvolvido, a AngoCasa colocou hoje num mercado um relatório robusto, que inclui valores, tipos, tipologias e localizações de imóveis e também indicadores chave relativamente aos perfis dos clientes que utilizam a sua plataforma.

São mais de 200 páginas de informação, que permitem traçar um retracto fidedigno do actual mercado imobiliário de Angola. Para a concepção do relatório foram extraídos dados de mais de 26 mil anúncios.

No relatório imobiliário agora lançado é possível aceder a informações como:

  • Preço médio de venda em 2021 (geral): 269.5 milhões de kz
  • Preço médio de arrendamento em 2021 (geral): 816.5 mil kz
  • Preço médio de venda de apartamentos: 113 milhões kz
  • Preço médio de venda de moradias: 260 milhões de kz
  • Condomínios com mais pesquisas: Jardim de Rosas e Belas Business Park

Uma versão grátis do relatório está disponível através desta ligação: Relatório Imobiliário de Luanda - Versão Grátis.

Para mais informações sobre como obter o relatório completo, contacte: +244 934 626 874

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA