OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

AngoCasa na lista dos melhores portais imobiliários de África

27 de julho de 2020

O portal “Online Marketplaces – Property Portal Watch” é uma das principais referências na prestação de informação sobre plataformas de classificados em termos internacionais.

Desde 2008, que o Property Portal Watch organiza conferências, publica notícias e segue as principais plataformas de classificados nas áreas: imobiliária, automóvel e empregos. Recentemente, este portal publicou um artigo onde nomeia “os melhores portais imobiliários de África”.

Os rankings não foram definidos com base em critérios aleatórios, ou em opiniões pessoais, mas sim através de indicadores estatísticos provenientes do site de análise de tráfego Similarweb. Isto significa que este é um ranking que apresenta ainda mais valor.

É com orgulho que vemos a AngoCasa mencionada nesta lista, na qual surgimos como o portal imobiliário de referência em Angola. Para nós é extremamente satisfatório surgirmos nesta lista, ao lado de portais de classificados com a dimensão de: Jumia Group, African Property Group, Property Finder e outros.

Da nossa parte, continuaremos a trabalhar todos os dias para levar a AngoCasa até ainda mais angolanos. O nosso contributo para o sector imobiliário em Angola está só a começar. Ambicionamos ir ainda mais longe e tornar a experiência de comprar e vender casa em algo ainda simples.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA