OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

AngoCasa - Resumo de 2019 e Votos de um Excelente 2020

27 de dezembro de 2019

Juntos, ultrapassámos um ano de 2019 que foi ao mesmo tempo difícil, desafiante, mas também recompensador. É inegável que a conjuntura económica do país não foi a mais favorável no ano que agora termina, mas no AngoCasa conseguimos continuar a crescer, ajudando assim os nossos parceiros a realizar mais negócios. Temos orgulho em saber que o AngoCasa tem sido um excelente suporte do sector imobiliário angolano.

Um website mais fácil de utilizar e eficiente

Como tem acontecido desde que lançámos o AngoCasa, também em 2019 apostámos em melhorar diversos aspectos do website. Como resultado, a nossa plataforma é hoje mais fácil de utilizar e mais eficiente. Hoje, os nossos utilizadores conseguem publicar de forma intuitiva e rápida os seus anúncios, independentemente do tipo de dispositivo que estejam a utilizar.

Os nossos parceiros/anunciantes têm também acesso a um maior número de funcionalidades, sempre com o objectivo de facilitar a melhoria dos seus negócios.

O ano de 2019 em números

Terminamos 2019 cimentando a posição do AngoCasa, enquanto plataforma online favorita dos angolanos para comprar e vender imóveis. Estes são alguns dos números que traduzem o nosso crescimento (comparação com 2018):

- Número de sessões: + 34,87%

- Visualizações de página: + 39,45%

- Número de páginas por sessão: + 3,40%

- Duração média da sessão: + 22,09%

- Número de leads gerados: + 56,74%

Simplificando estes valores, em 2019 tivemos mais pessoas a visualizar mais conteúdo, durante mais tempo. Ou seja, os nossos anúncios tiveram o maior alcance de sempre, o que fica bem patente olhando para o crescimento em mais de 56% no número de leads (intenções de contacto). É seguro afirmar que em 2019 foram vendidos e arrendados mais imóveis através do AngoCasa, do que em qualquer ano anterior.

Votos de Um Óptimo 2020

Terminamos este pequeno resumo de 2019 deixando votos de um Óptimo 2020 para todos os nossos utilizadores e parceiros. Deixamos também a promessa de que trabalharemos para fazer de 2020 um ano ainda melhor no AngoCasa.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA