OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Black Friday AngoCasa 2020

03 de Novembro de 2020

Em tempo de crise e pandemia é mais importante do que nunca investir nas ferramentas de promoção certas. Está a conseguir fazer negócios como antes? Provavelmente não!

Aproveite a nossa campanha de Black Friday e anuncie na melhor plataforma imobiliária de Angola.

Black Friday AngoCasa – Descontos

Até ao final de Novembro pode aderir aos nossos Pacotes Profissionais com descontos substanciais. Se quer ser um vendedor de topo, tem que estar onde os melhores anunciantes estão!

No âmbito da nossa promoção de Black Friday pode aderir ou renovar com os seguintes valores:

Subscrição de 1 ano - 40% de Desconto

  • Premium Prestige: 90.000 kz por mês (pagamento anual de 1.080.000 kz)
  • Premium: 72.000 kz por mês (pagamento anual de 864.000 kz)

Subscrição Semestral – 30% de desconto

  • Premium Prestige: 105.000 kz por mês (pagamento semestral de 630.000 kz)
  • Premium: 84.000 por mês (pagamento semestral de 504.000 kz)

Atenção, que esta campanha apenas é válida até 30 de Novembro! Para aderir contacte: 934 626 874 - 935 629 280 - 930 686 586.

Fechar mais negócios imobiliários só na AngoCasa

A AngoCasa é a principal referência em termos de marketing imobiliário online em Angola, onde conta com parcerias com a grande maioria das principais empresas do sector. Mensalmente geramos milhares de contactos de interessados em imóveis, contribuindo de forma notável para dinamizar o meio imobiliário no país.  

A nossa empresa é especialista na divulgação de imóveis e oferece soluções destinadas a profissionais (agências imobiliárias, construtoras, e promotoras de empreendimentos imobiliários), mas também a proprietários privados.

Com uma média de visualizações de páginas superior a um milhão por mês e média de contactos gerados superior a 15.000 por mês, a AngoCasa garante uma enorme visibilidade aos seus imóveis, produtos ou serviços, nomeadamente graças a:

- Aparecer no topo da primeira página do Google aquando da grande maioria das pesquisas para comprar ou arrendar imóveis (ou produtos ou serviços relacionados com o setor imobiliário) em Angola;

- E à promoção dos imóveis/produtos/serviços nas nossas plataformas de social media, das quais se destaca a nossa página do Facebook, que conta já com mais de 60 mil seguidores.

As empresas que têm anunciado no AngoCasa têm tido um excelente retorno, e estamos muito confiantes de que sucederá o mesmo com a vossa empresa.

Aproveite esta oportunidade única para testar os nossos serviços por um preço promocional. A nossa campanha de Black Friday inclui descontos até 40% nos nossos pacotes destinados a profissionais. Adira até 30 de Novembro e comece a vender mais do que nunca!

Quer saber mais? A nossa equipa comercial está à sua disposição: 934 626 874 - 935 629 280 - 930 686 586.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA