OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Cuidado Com O Falso Anúncio De Venda De Habitações

20 de junho de 2017

O Ministério da Juventude e Desportos viu-se na obrigação de emitir um aviso sobre um anúncio falso de venda de casas, anunciado como uma iniciativa da sua autoria. Não querendo ver-se envolvido neste processo, a instituição pede a todos os afectados que apresentem queixa junto às autoridades competentes.

“Não tem qualquer legalidade e nem decorre de orientações da instituição, pois não existem quaisquer moradias nem programas de distribuição de casas na data em referência”, alertou a instituição através de um comunicado, depois de tomar conhecimento de um suposto falso anúncio de venda de habitações.

O Ministério da Juventude e Desportos foi mais longe dizendo que esse processo “não vincula de forma alguma o Ministério da Juventude e Desportos”, pedindo a todos os que tenham sido incitados a pagar algum tipo de valor para entrar nas supostas listas que denunciem os infractores junto da Polícia Nacional.

Segundo o falso comunicado, estas habitações começariam a ser distribuídas a partir do próximo dia 14 de Abril. E todo o processo seria da responsabilidade do Ministério da Juventude e Desportos. Como comprova o comunicado emitido, estas informações são falsas e têm o único intuito de enganar os mais desprevenidos.

 

Confie Apenas em Informações de Fontes Fidedignas

Apesar do desmentido, o falso comunicado da venda de habitações por parte do Estado continua a circular nas redes sociais, em particular no Facebook, o que vem provocando a confusão e pior, vem abrindo espaço à propagação de burlas.

Mais uma vez recordamos que a comercialização de projectos habitacionais do Estado está a cargo da Imogestin e apenas esta entidade tem legitimidade para lançar comunicados sobre o processo de venda.

É importante adoptar uma postura cautelosa sobre as informações disseminadas nas redes sociais, principalmente em assuntos são sensíveis quanto este. Igualmente importante é denunciar às autoridades qualquer tentativa de burla, pois só assim é possível impedir que estes estratagemas se voltem a repetir.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA