OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Cuidados a ter ao Comprar Casa nas Centralidades

20 de junho de 2017

Depois da Imogestin ter alertado para o aumento de casos de burlas na compra de casas nas centralidades, é preciso ter muito cuidado com estes burlões, que vendem até apartamentos que nunca existiram!

Pois é, parece que comprar casa agora é motivo de sobra para ter alguns cuidados extra, principalmente se não quer que o sonho da sua vida se transforme num imenso pesadelo!

Este tipo de burlas tem acontecido nas novas centralidades de Luanda, e muitas pessoas já pagaram por apartamentos que simplesmente não existem! Uma rede de burladores faz-se passar pela Imogestin (responsável pela venda dos apartamentos), e sem autorização vendem apartamentos, e depois desaparecem com centenas de milhares de kwanzas nos bolsos.

Como a quantidade de pessoas enganadas foi bastante elevada, é necessário que se tenha especial cuidado quando se compram casas, especialmente se for nas centralidades.

 

O que fazer para evitar burlas na compra de casa?

Primeiro de tudo, se o seu objectivo é comprar uma casa nas centralidade, então deve procurar a Imogestin.

Embora as pessoas tenham procurado outros meios para obter um apartamento nessa zona, com esta rede de burladores à solta, o melhor é mesmo procurar a empresa responsável, de forma a garantir a segurança do negócio.

Note que esta rede de burladores são tão sofisticados que chegam mesmo a entregar as chaves do apartamento, e só depois desaparecem com o dinheiro que lhes entregaram.

Algumas das pessoas burladas estão em posse do apartamento, ilegalmente, pois a compra não foi deveras efectivada, mas é uma questão de tempo até serem retiradas dos apartamentos.

Por isso, sempre procura pessoas de confiança, e que tenha a certeza que fazem parte da empresa.

Peça sempre informações antes de qualquer decisão. Pergunte o nome do agente, quem é o seu superior, assim como o máximo de informações possíveis. Depois contacte a Imogestin e pergunte se, de facto, eles têm um funcionário que combine com as descrições e perfil que deu.

Nunca entregue dinheiro algum para as mãos de uma pessoa. Caso feche negócio, o dinheiro terá de ser entregue na empresa responsável, e tendo a escritura da casa na sua mão. Não aceite desculpas, e garanta que está protegido contra estes golpes maliciosos.

Assim que tiver a escritura na sua mão, veja se ela é verdadeira. A Imogestin sabe das burlas que têm acontecido, e por isso não se irão importar se você pedir uma autenticação da mesma. Caso o agente se mostre incomodado, fique em estado de alerta. É muito provável que seja mais um caso de burla!

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA