OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Entrevistas AngoCasa - Urban Soluções Imobiliárias

19 de outubro de 2018

Retomamos esta semana a publicação das entrevistas com os nossos parceiros, nas quais procuramos conhecer a sua visão sobre o panorama do sector imobiliário em Angola.

Esta semana damos a palavra ao Sr. Filipe Pereira, Director Comercial da Urban Soluções Imobiliárias.

1. Como vê o actual momento do sector imobiliário em Angola?

Tem-se notado nos últimos meses um crescimento generalizado, quer em termos do mercado de arrendamento, quer no de venda de imóveis.

2. Numa altura em que a economia angolana dá alguns sinais de retoma; qual a sua perspectiva relativamente ao desenvolvimento da mesma, e ao seu potencial impacto no sector imobiliário?

Na sequência da resposta anterior, julgo que estará tudo relacionado, pois essa retoma, que se espera sustentada, tem tido um reflexo positivo no mercado imobiliário, sendo que se a retoma for bem alicerçada, beneficiará de um modo geral todos os ramos da economia angolana.

3. Com a implementação da política de descentralização, e a inerente natureza de constante mutação do mercado imobiliário, quais são as zonas que considera terem mais potencial de crescimento e procura, do ponto de vista urbanístico, num futuro próximo?

Relativamente a esta questão, julgo que ainda será prematuro pensar, de facto, numa descentralização, no que diz respeito ao mercado imobiliário. Creio que, num futuro próximo, este continuará a depender em grande percentagem da Província de Luanda

4. Que características considera fundamentais para ter sucesso no mercado imobiliário angolano, e para fazer de uma agência imobiliária uma referência no sector?

As características fundamentais para o sucesso, que julgo serem transversais a qualquer tipo de mercado, assentam na competência, seriedade, e no zelar pelos interesses das partes, mantendo um acompanhamento o mais próximo possível, no sentido da satisfação dos clientes.

5. Que opinião tem sobre plataformas como a AngoCasa, e sobre o mercado digital/online em Angola?

Julgo, na minha modesta opinião, ser uma ferramenta fundamental para as empresas que estejam neste ramo de negócio.

 

Sobre este parceiro:

A URBAN – Soluções Imobiliárias, disponibiliza um leque completo de serviços capaz de cobrir todas as áreas que envolvem uma estratégia comercial de investimento imobiliário: Consultoria & Marketing - Gestão & Vendas - Publicidade & Comunicação.

Consulte todos os imóveis da Urban na AngoCasa aqui: Imóveis da Urban

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA