OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Governo Angolano Irá Vender Mais de 26 Mil Apartamentos Em 2017

02 de fevereiro de 2017

O plano nacional de habitação lançado pelo executivo prepara-se para ganhar um grande fôlego durante o ano de 2017, com a venda de 26.790 apartamentos em todo o país.

De acordo com a Imogestin, a entidade responsável pela venda destes apartamentos, as vendas vão começar no segundo trimestre de 2017 e estão sobretudo centradas na província de Luanda.

Praticamente metade dos apartamentos a comercializar ficam localizados nas centralidades do Zango 1, Zango 8000 e KM44.

Também Benguela contará com um bom número de novos imóveis a comercializar, mais especificamente 5.984 apartamentos que estarão disponíveis nas seguintes localizações: Luhongo, Lobito e Baía Farta.

Além de Luanda e Benguela, esta nova fase de venda de apartamentos irá beneficiar as populações das províncias do Namibe, Bengo e Huíla, onde serão comercializados, respectivamente, 4.000, 3.504 e 854 apartamentos.

Por forma a evitar fraudes, a empresa que gere as centralidades do Estado, já declarou que irá anunciar através do seu próprio site e da imprensa, as datas de início do processo de venda, com uma antecedência mínima de 2 meses. Com esta medida, a Imogestin pretende evitar os problemas, fraudes e confusões que sucederam nos processos de venda anteriores.

De salientar que esta fase de vendas não colocará um ponto final no plano nacional de habitação. Em plano está já o alargamento da Centralidade do Kilamba, onde o governo angolano prevê construir mais 10.000 fogos. Por forma a materializar esta ideia, o Orçamento Geral do Estado recebeu um crédito extra no valor de 2.876 milhões de kwanzas.

Terminamos apelando a todos os interessados em comprar apartamentos nesta nova fase do plano de habitação nacional, a procederem com cautela e a consultar informação nos canais oficiais antes de pagar qualquer quantia. O AngoCasa estará atento e informará sobre o início do processo de vendas.

Quem não quer esperar pelo início de processo de vendas e está no mercado à procura de um apartamento pode consultar os anúncios disponíveis no nosso site:

Comprar Apartamentos

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA