OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Mais Vendas, Mais Parceiros, Mais Negócios

06 de julho de 2018

Agora que entrámos na segunda metade de 2018 é altura de fazermos uma pequena retrospectiva do nosso percurso mais recente. Ao longo dos últimos meses, a AngoCasa tem registado um aumento substancial de todos os seus indicadores estatísticos: mais visitas, mais anúncios, mais agências imobiliárias anunciantes e mais empresas parceiras.

Estes sinais positivos são um claro indicador de que o sector imobiliário angolano confia no trabalho que temos vindo a desenvolver, o que é simultaneamente, um motivo de orgulho e de responsabilidade acrescida.

Fruto da observação que temos realizado, expandimos o nosso raio de acção para lá dos anúncios imobiliários e presentemente, já dispomos no nosso site de uma secção dedicada a serviços de empresas úteis para o sector imobiliário. Nesta secção abrangemos serviços em áreas tão dispares como segurança, construção, jardins e espaços exteriores, lavandarias e muito mais.

Contudo, e apesar dessas novidades, continuamos a ser essencialmente um portal de promoção imobiliária. Esse é o nosso principal foco e missão.

Cada Vez Mais Agências Imobiliárias – Sinal de Sucesso

São cada vez mais as agências imobiliárias a aderirem aos serviços da AngoCasa, um sinal claro de que o nosso trabalho causa impacto e contribui para um aumento expressivo no número de imóveis vendidos e arrendados.

As constantes mensagens de apoio e de satisfação motivam-nos a trabalhar mais e melhor, por forma a honrar quem diariamente confia em nós.

Cuidado Com as Imitações

Infelizmente, o sucesso e o crescimento também atraem fenómenos indesejados, como as imitações. Temos a informação de que a marca AngoCasa está a ser utilizada de forma indevida em grupos de vendas no Facebook, para promover a venda fictícias de móveis e outros produtos.

Ressalvamos que a AngoCasa é alheia a esse tipo de publicações. Não postamos em grupos de vendas, nem vendemos directamente qualquer tipo de produto. Desta forma, aconselhamos todos os nossos utilizadores a serem cautelosos, por forma a não caírem nestas armadilhas.

Em caso de dúvida, aconselhamos a que entrem em contacto com a nossa equipa, através de telefone, email ou da nossa página de Facebook.

Agradecimento

Não podemos terminar este artigo de retrospectiva dos primeiros seis meses de 2018 sem agradecer a todos os que contribuem para fazer da AngoCasa o maior portal imobiliário de Angola: as agências imobiliárias, os vendedores particulares e os potenciais compradores que diariamente utilizam o nosso site. Muito obrigado a todos!

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA