OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Parceiros AngoCasa – Serviços Para a Sua Casa

12 de fevereiro de 2018

Continuando a sua missão de oferecer aos utilizadores a melhor e mais completa plataforma de promoção imobiliária em Angola, a AngoCasa tem o prazer de anunciar uma nova funcionalidade: a área de parceiros, onde a partir de agora poderá encontrar as empresas certas para todas as necessidades relacionadas com a sua habitação ou manutenção do espaço da sua empresa.

Na área de Parceiros AngoCasa encontrará diversos tipos de serviços, entre os quais destacamos:

  • Limpeza geral
  • Limpeza específica (sofás, cortinados, etc.)
  • Ar-condicionado
  • Electricidade
  • Segurança (CCTV, cerca eléctrica, alarme residencial, etc)
  • Empregadas domésticas
  • Serviço de construção
  • Pintura
  • Estucagem
  • Reparação de electrodomésticos

Estes são apenas alguns dos serviços que a partir de agora pode contratar com toda a facilidade através do site da AngoCasa.

Parceiros Cuidadosamente Seleccionados

Para levar até si apenas as melhores empresas e os melhores profissionais, a equipa da AngoCasa faz uma selecção cuidada dos seus parceiros. Sabemos que a sua casa ou local de trabalho é da máxima importância para si e por isso, procuramos garantir que apenas os profissionais mais competentes em cada área consta da nossa lista de parceiros.

A quantidade de serviços disponíveis na AngoCasa continuará a crescer ao longo dos próximos meses, com o objectivo de garantir que não precisa de procurar em mais nenhum local, para ter a sua casa num estado perfeito.

Os melhores serviços para habitações ou empresas estão aqui mesmo. Visite já a nossa página de Parceiros para conhecer os serviços já disponíveis.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA