OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Prestige Angola – A Porta de Entrada Para Um Estilo de Vida Premium

07 de fevereiro de 2019

A Prestige Angola é uma nova revista semestral focada nos ramos imobiliário e automóvel e que contará com distribuição física e digital. Trata-se de uma publicação da responsabilidade da Tech Africa PTE LTD, empresa especializada em marketing online, proprietária dos portais de classificados AngoCasa e AngoCarro, os quais são a principal referência nos seus sectores (imobiliário e automóvel).

Será uma revista composta essencialmente por artigos informativos sobre os ramos automóvel e imobiliário, mas também com uma forte componente de lazer.

Mais do que uma revista destinada a profissionais dos dois ramos em foco, será uma publicação com target abrangente. A revista será ainda dirigida à comunidade internacional de investidores, com o objetivo de promover Angola como destino de investimento imobiliário.

A Prestige Angola será gratuita e contará com distribuição impressa em diversos locais: bancos, lojas de luxo, hotéis, aeroportos e ainda locais estratégicos. Estará ainda acessível através de assinatura.

A publicação também estará disponível no formato digital através dos sites AngoCasa e AngoCarro, chegando assim a uma audiência mensal potencial superior a 650 mil pessoas.

Veja o vídeo promocional:

...

Vídeo informativo:

...

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA