OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Procura imóveis para arrendamentos de curta duração em Angola? Conheça a Boa Estadia

15 de Maio de 2020

Nos últimos anos, a procura por imóveis disponíveis para arrendamento de curta duração aumentou de forma exponencial e este tipo de arrendamento tornou-se uma alternativa popular para os turistas que procuram alojamento temporário durante as suas viagens pelo globo.

Na AngoCasa, também assistimos ao aumento crescente na procura de alojamentos para estadias curtas, por parte dos angolanos, e temos o prazer de apresentar a primeira solução para arrendamentos de curta duração de Angola: a Boa Estadia!

A Boa Estadia pretende disponibilizar todo o tipo de soluções de arrendamento de curta duração em Angola, incluindo casas e apartamentos privados, bungalows e alojamentos mais tradicionais como guesthouses e hotéis.

Recentemente assistimos à entrada dos gigantes da indústria internacional dos alojamentos, como o Airbnb e o Booking no mercado angolano.

Contudo, as reservas realizadas através destas plataformas internacionais devem ser pagas de forma digital em USD ou Euro, o que faz com que estas soluções sejam menos atractivas para os angolanos. A Boa Estadia foi desenvolvida com foco nos consumidores angolanos e todos os preços de alojamentos em Angola estarão em kwanzas.

Publicar na Boa Estadia é fácil

Independentemente de qual o tipo de habitação ou de quarto que pretenda partilhar, a Boa Estadia faz com que seja fácil. O anfitrião tem controlo total sobre a disponibilidade, preços, regras do alojamento e sobre a interacção com os hóspedes.

Como receber hóspedes em três passos:

  1. Desde uma sala de estar partilhada, a uma casa de férias, passando por estabelecimentos mais tradicionais e tudo o resto.
  2. Decida como quer receber hóspedes. Escolha o seu horário, preços e requisitos para os seus hóspedes. Nós estamos aqui para ajudar.
  3. Dê as boas vindas ao seu primeiro hóspede. Assim que o seu anúncio estiver online, os hóspedes podem começar a contactá-lo. Pode enviar-lhes mensagens com questões e informações, antes de iniciarem a estadia.

A Boa Estadia liga pessoas a locais onde ficar e também a actividades para fazer em Angola. A nossa comunidade tem como base os anfitriões, os quais oferecem aos seus hóspedes a incrível oportunidade de viajarem pelo país conhecendo recantos excepcionais.

Dupla promoção

A Boa Estadia é um projecto da equipa responsável pela AngoCasa, o principal portal imobiliário de Angola. Com mais de 700 mil visualizações e mais de 12 mil leads (pedidos de contacto) gerados mensalmente, a AngoCasa é hoje a principal força motriz do sector imobiliário angolano.

Numa época de crise avassaladora na indústria do turismo e quando gigantes da indústria como o Airbnb estão a despedir milhares de colaboradores e a diversificar a sua área de negócio, a AngoCasa não se inibe de tomar uma posição de força em sentido contrário, apostando fortemente em apoiar a indústria nacional de turismo.

A Boa Estadia estará disponível na própria plataforma da AngoCasa (AngoCasa – Boa Estadia), beneficiando assim de uma maior exposição imediata, mas também poderá ser acedida directamente no seu próprio domínio Boa Estadia

Faça Parte da Boa Estadia!

Publique um anúncio agora: Criar Anúncio

Para qualquer questão telefone: 934 626 874 - 922 359 472 - 930 686 586 - 935 629 280

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angolana. Aqui encontra imóveis em Luanda, Huambo, Benguela, Namibe, Moxico e em todas as outras províncias de Angola. Facilmente poderá encontrar apartamentos e vivendas nas localizações mais desejadas como Talatona, Viana, Benfica e Ingombota. Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Zango, Kilamba, Cacuaco e Musseque Kapari. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA