OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Vai nascer um novo complexo turístico em Belas

05 de dezembro de 2016

Um contrato foi assinado pela Unidade Técnica para o Investimento Privado para a construção de um novo complexo turístico em Belas, na Barra do Kwanza. O Palmeira Residence & Resort promete ser um dos maiores investimentos turísticos da capital!

Norberto Garcia, director da UTIP (Unidade Técnica para o Investimento Privado), assinou um contrato com o promotor do investimento, José Récio, para a construção de uma infra-estrutura, a qual consiste num complexo turístico de luxo!

 

Complexo turístico na Barra do Kwanza tem efeitos positivos na economia

Este complexo turístico consiste num conjunto de moradias de luxo e apartamentos, rodeados de zonas de lazer e desporto, assim como lojas, restauração, equipamentos sociais e infra-estruturas, todos eles com altos padrões internacionais.

A grandiosidade deste complexo promete ter bons resultados na economia do nosso país, sendo que durante a assinatura, o ministro da Hotelaria e Turismo afirmou ainda que este projecto está dentro da linha da nova política de investimento privado, e ainda estará dentro dos objectivos do PND até 2017.

Este complexo garante mão-de-obra nacional, e gera uma grande quantidade de postos de trabalho, diversificando a estrutura económica do nosso país.

O promotor de investimento afirma também que este projecto do novo complexo turístico trará para o país grandes consequências ao nível da criação de emprego, estando prevista a contratação de 1600 pessoas, mas terá ainda consequências nas comunidades vizinhas, onde se encontrarão os polos de compra dos produtos de pecuária, pesca, hortículas, entre outros.

Desta forma, o novo complexo trará uma lufada de ar fresco para a capital, e para o país, aumentando as receitas, movimentando os mercados, e diminuindo as taxas de desemprego.

Portanto, o projecto Palmeira Real é um verdadeiro estímulo à economia nacional, apelando à promoção interna e externa do nosso país, e mostrando-se uma alternativa viável e segura para os investimentos residenciais no exterior de Angola.

O objectivo principal deste projecto, e de acordo com as afirmações de Norberto Garcia, é inovar no processo de desemvolvimento turístico, sendo que será estimulado o turismo para o nosso país.

De acordo com o director da Unidade Técnica para o Investimento Privado, este novo complexo terá um impacto bastante considerável, principalmente no que diz respeito à criação de emprego, o que irá dar uma maior qualidade de vida aos cidadãos.

É responsabilidade de UTIP, ainda, e como representante do Estado, prestar assistência institucional, servindo-se dos mecanismos de apoio e acompanhamento necessários para o investimento privado.

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA