OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Vale de Talatona: Últimas Moradias Prontas a Habitar

14 de agosto de 2018

Se acrescentarmos à localização privilegiada, a qualidade da construção, e o preço acessível, sem esquecer a garantia de uma promotora com o nome da Escendo, encontramos no Vale de Talatona a oportunidade de uma vida. Ou várias, consoante o tamanho da sua família.

Desenvolvido por uma subsidiária da Escendo (promotora responsável por projectos tão importantes como o Solar de Alvalade e as Vista Towers), em parceria com a Fundação do Lar do Patriota, o empreendimento Vale de Talatona abre-lhe as portas para uma vida onde o bem-estar é vizinho da segurança, e da privacidade.

Talvez por isso, se tenha assumido como um verdadeiro sucesso, atingindo já 90% de casas vendidas, todas com já concluídas e prontas a habitar.

CASAS À DIMENSÃO DA SUA FAMÍLIA

Destinado a pessoas exigentes, do segmento médio, este condomínio integra 182 moradias individuais e geminadas, de tipologia V3, V4 e V5, todas elas situadas num terreno privativo, um moderno e harmonioso conjunto de habitações que se molda às necessidades do cliente, quer seja pela diferente tipologia e disposição das plantas, quer seja pela possibilidade de incluir anexo e piscina privada, sempre com a garantia de total privacidade.

A TRANQUILIDADE TAMBÉM MORA AQUI

O Vale de Talatona preocupa-se com a sua segurança, assegurando um controlo de acessos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aqui só entra quem estiver devidamente credenciado e identificado.

Mas há mais. Contribuindo para o reforço da sua paz de espírito, este condomínio fechado também dispõe de um serviço alternativo de energia eléctrica e água que protege os moradores de qualquer avaria que possa ocorrer.

Uma garantia extra de bem-estar a que também não é alheia a gestão profissional de todo o condomínio, incluindo a manutenção dos espaços verdes, por parte de uma empresa especializada. Porque aqui nada é deixado ao acaso.

VIVER A DOIS PASSOS DE TUDO

Situado numa das zonas mais dinâmicas ao nível do desenvolvimento de novos projectos, alguns já em fase de implementação, o Vale de Talatona apresenta-se com uma localização privilegiada, dada a sua proximidade com o centro urbano de Talatona e Benfica, uma proximidade que se irá estreitar com a construção de novos acessos e infra-estruturas.

E se tudo isto lhe parece demais, faça o que muitos já fizeram: venha visitar as casas em exposição e venda, de segunda a domingo, com os seus próprios olhos. Provavelmente ainda vai achar que o que foi escrito neste artigo é pouco.

NO VALE DE TALATONA A BUROCRACIA FICA À PORTA

  • A documentação integral do empreendimento, e de cada casa, está garantida.
  • O promotor do empreendimento disponibiliza-se para tratar de todos os processos burocráticos, incluindo financiamento, escritura e registo

Veja os imóveis ainda disponíveis aqui: Vale de Talatona.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA