OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

3 900 000 USD
3 229 200 000 Kz

Escritório em Edifício Kilamba - Marginal de Luanda

Preço
3 900 000 USD
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
4
Tipo
Escritório
Exterior
Totalmente vedado/murado
Garagem
Estacionamento privativo
Interior
Videoporteiro/Intercomunicador
Máquina de lavar a roupa
Internet
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Gerador
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
ID Angocasa
#0141598
Publicado em
2025-04-03

Vender: Escritório 436 m2 no edifício Kilamba - Marginal de Luanda

Escritório de luxo com 436 m2 com uma vista espetacular, disponível para venda no edifício Kilamba - Marginal de Luanda.

O escritório dispõe de:

- Salas c/divisórias;
- Recepção;
- Copa;
- Wcs,
- Vagas de estacionamento.

O escritório está localizada numa zona privilegia junto à marginal de lunda, com vista mar.

Preço de venda: 3.900.000,00 USD.

Para mais informações, entre em contacto.  

ARMANDO AZAEL - Consultoria Imobiliária, Lda

Agência Premium ARMANDO AZAEL - Consultoria Imobiliária, Lda
Seu agente: Armando Azael Vendedor de Confiança Registado desde 2018-02-28 Luanda, Talatona

Anúncios relacionados

Condominios
Banner Fidelidade com pop-up (split)

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA