OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

5 000 USD
4 140 000 Kz

Escritório em Edifício One Metrópoles - Talatona

Preço
5 000 USD
Estado
Usado
Tipo de negócio
Arrendar
Tipo
Escritório
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0195032
Publicado em
2026-06-24

Arrendar: Escritórios de 212,76 m² no edifício One Metrópoles - Talatona

Disponível para arrendamento escritórios com 212,76 m², com possibilidade de 400 a 500 m², localizado no edifício One Metrópoles – Talatona, disponíveis para arrendamento.

Detalhes das Unidades:

- 1 Área privativa: 178,68 m²;
- 1 Área de total 212,76 m²;
- 1 Lavado aconchegante;
- 2 Wc’s com lavabos;
- 1 Área de serviço;
- 3 Vagas de estacionamento privado, com mais opções de estacionamento com um custo simbólico.

- As unidades encontram-se frente a frente, permitindo unir fracções adjacentes para obter a metragem desejada.

Obs.: Os referidos escritórios estão situados no 2°e 4°Andar , encontra-se sem divisórias, permitindo que o espaço seja configurado de acordo com as necessidades específicas da empresa.

Condições de arrendamento:

Valor: USD 5.000 por fracção (negociável)
Taxa de condomínio: 366.474 AOA por fracção

Para quaisquer informações adicionais referentes ao imóvel, permanecemos inteiramente à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.  

Kawani Imóveis

Agência Prestige Kawani Imóveis
Seu agente: Fábio dos Santos Vendedor de Confiança Registado desde 2021-07-31 Luanda, Ingombota
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA