OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Escritório em Regus (Talatona)

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Sim
Tipo
Escritório
Interior
Piso em madeira
Ar condicionado
Cozinha equipada
Videoporteiro/Intercomunicador
TV por cabo
Internet
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Reservatório de água
Gerador
Tanque de água
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0025778
Publicado em
2018-10-10

Arrendar: Escritórios - Regus (Talatona)

A REGUS, fornecedor global de espaços de trabalho flexíveis, com presença em mais de 120 países, disponibiliza em Luanda, espaços de trabalho totalmente equipados para uma pessoa ou para uma equipa inteira, Business lounge e salas de reunião de vários tamanhos equipadas com tecnologia para vídeo conferências, recepcionistas bilingues para atender as suas ligações e um ambiente comunitário que estimula a produtividade, a criatividade e o networking profissional.

Sem custos escondidos e sem desperdício de espaço, pague apenas pelo espaço que precisa. Aumente ou reduza o espaço de trabalho de forma flexível, variando de uma hora a vários anos, sem os custos iniciais de instalação ou investimento de capital.

Evite contratos a longo prazo e deixe para especialistas a gestão logística do seu escritório, concentrando-se apenas no que é mais importante para si, o seu negócio.  

Regus Angola

Agência Premium Regus Angola
Seu agente: Jécica Caso Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-10 Luanda, Talatona Site da Empresa Facebook

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA