OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Preço: Contactar Consultor

Quinta em Kikuxi (Viana)

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
5
Tipo
Quinta
Ano de construção
2016
Área útil
40 320 m²
Área do terreno
40 m²
Interior
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Jacuzzi
Cozinha equipada
Ar condicionado
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Viana
ID Angocasa
#0059073
Publicado em
2022-03-15
Mapa
Ver no mapa

Venda: Quinta de 4 Hectares no Kikuxi (Viana)

Quinta localizada no Kikuxi município de Viana, nas traseiras do condomínio Kutolola, com uma área de 40 320,96 m2 (4ha). A propriedade encontra-se toda murada com blocos de 40X20X20 de betão, a uma altura de 3 metros com rede antivandalismo com um portão de correr com 4 metros de altura de modo a obter o máximo possível de privacidade, sossego e segurança.
Com um muro interno em bloco e gradeamento a separar e privatizar a zona habitacional da zona industrial.
ESCRIÇÃONa parte habitacional composta por uma moradia, uma churrasqueira e forno a lenha, um anexo, uma piscina, um jardim com relvado, um terreno com árvores de fruto, um tanque de água com capacidade de 18.000Lts, estacionamento entre outros.

A moradia é de construção típica portuguesa, composta por 1 piso mais sótão. Com uma área bruta de 550.00 m2, acabamentos de alta qualidade e cheia de requintes.
Composta por uma grandiosa sala com duas portadas de duas portas de abrir que dão acesso a uma varanda que se encontra de frente para a piscina, uma cozinha ampla, com bancadas em mármore. Uma despensa enorme para arrumação, com lavandaria e para eletrodomésticos de frio. Uma casa de banho de apoio completa.
A moradia tem 5 quartos, todos eles com casas de banho privativas e roupeiros embutidos. O pavimento da moradia é todo revestido a mosaico de 60X60 com exceção das casas de banho.
Uma piscina infinita com iluminação aquática de 12m de comprimento por 6 metros de largura com jacuzzi, com apoio de uma churrasqueira e um forno a lenha.
O anexo é composto por duas suites e uma kitchnet, um escritório com wc, uma cozinha, um wc de apoio aos funcionários, um canil com 8 compartimentos independentes com água em cada um.

Na parte industrial, tem uma fábrica de artefactos em betão automática, com 4 corredores de estufa, 4 torvas para armazenamento de inertes, com 2 tapetes rolantes, um skipper, uma betoneira industrial, 2 tanques para armazenamento de água, um com capacidade para 200.0000 Lts e o outro com 60.000 Lts, com entrada de água, um PT de energia com capacidade de 240 Kva de potência. Um anexo com 4 armazéns pequenos para arrumos, uma serralharia, uma oficina, uma área com vegetação com muitas árvores/mangueiras, curral para suínos, caprinos, ovinos, aves, coelhos e bovinos.  
Natália Maftei

Natália Maftei

Anunciante Privado (Conta Gratuita) Registado desde 2022-03-15 Viana
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA