OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

370 000 AKZ
 

Vivenda V3 em Condomínio das Hortênsias - Viana

Preço
370 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
V3
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Sim
Casas de banho
3
Tipo
Vivenda
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Viana
ID Angocasa
#0079715
Publicado em
2023-03-21

Arrendar: Vivenda V3 mobilada no condomínio Hortência - Luanda Sul

Moradia V3 mobilada para arrendar no condomínio das Hortênsias em Viana.

Anexo com um quarto, wc, e sala de estar;
Todos compartimentos com AC;
Quintal vasto com espaço pra três viaturas;
Portão principal com abertura por comando(Motor eléctrico);
Porta de acesso com fechadura electrica;
(Leitor de cartão RiD ou impressão digital);
Video porteiro;
Portas de entrada com fechadura digital, leitura por código, RiD ou biométrico, bloqueio automático com sistema de alarme.

Fogão eléctrico
TV Samsung 65" Q8
Gileira Samsung de duas portas (Estilo Americano)
Micro-onda Samsung.
Maquina de lavar automática.
Preço 370 mil negociável
Fica até 350 mil incluído a taxa do condomínio  
Benedito Sanga

Benedito Sanga

Vendedor Independente Registado desde 2021-10-25 Luanda, Maianga

Anúncios relacionados

Banner Fidelidade com pop-up (split)
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA