OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

40 000 000
AKZ

Vivenda V3 em Kikuxi Village (Kikuxi - Viana)

Preço
40 000 000 AKZ
Estado
Novo
Tipologia
V3
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Tipo
Vivenda
Área útil
105 m²
Área do terreno
250 m²
Exterior
Piscina coletiva
Parque Infantil
Estacionamento privativo
Campo(s) polidesportivo(s)
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Viana
Referencia
7352
ID Angocasa
#0024627
Publicado em
2018-07-06
Apresentação em realidade virtual
Atualizado em
2023-07-11

Vender: Moradia T3 evolutiva - Kikuxi Village (Kikuxi - Viana)

Moradia T3 evolutiva situada no Condomínio Kikuxi Village, em Viana.

Características das moradias T3:
- Evolutiva (parcialmente acabada)
- Geminada
- 1 Suite (e 2 quartos normais)
- Sala
- Cozinha
- 2 Casas de banho (1 de apoio)
- 105 m² de área de construção
- 250 m² de área de lote
- Quintal com 4,5 metros de profundidade (e espaço para a construção de um anexo)
- Estacionamento (recuo face ao alinhamento da rua de cerca de 5 metros)
- Corredor lateral de 2,60 metros

O Kikuxi Village é um condomínio fechado situado no Kikuxi, em Viana, próximo da estrada que liga Viana a Calumbo, do Viana Park, e do resort Dream Space. O empreendimento é um projecto conjunto da imobiliária Proimóveis e da promotora Era Urbanizadora, destinado à classe média.

O empreendimento tem cerca de 5,7 hectares (57.000 m²) e será composto por 165 moradias evolutivas T3, na sua grande maioria, e T4, tipologia à qual está dedicada apenas uma quadra. As moradias são geminadas, sendo que as T3 estão implantadas em lotes com 250 m², ao passo que as T4 dispõem de terrenos entre 280 e 400 m².

O condomínio irá contemplar áreas de lazer, tais como um minicampo multiusos e um parque infantil, assim como uma área reservada para uma creche (que será vendida a um privado). Contará igualmente com água e energia da rede pública, e com uma rede de iluminação pública, além de segurança 24 horas/dia. Existe ainda um lote técnico destinado à instalação de um tanque de água comunitário, e espaço para a colocação de um gerador.

As moradias serão entregues inacabadas, sendo que os compradores poderão escolher livremente a forma como pretendem concluí-las. O objetivo foi o de baratear ao máximo o custo das casas, nomeadamente para que a camada mais jovem da população também tivesse acesso às mesmas.

Os futuros proprietários terão a possibilidade de comprar as moradias de forma faseada, pagando 50% no ato da compra, e o restante num prazo de 30 a 90 dias, ou por financiamento bancário. Terão também a possibilidade de fazer a escritura do seu lote, assim que concluírem o pagamento, no ato de entrega da residência. Todos os lotes possuem Direito de Superfície individualizado, constituindo assim garantia bancária, e facilitando a obtenção de crédito à habitação.

O empreendimento será construído integralmente com financiamento próprio, sem recorrer à banca, o que, aliado ao facto de os clientes adquirirem imóveis prontos ou em fase final de construção, garante a total segurança do seu investimento.  

Proimóveis

Agência Premium Proimóveis
Seu agente: Proimóveis Vendedor de Confiança Registado desde 2014-11-24 Luanda, Talatona Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA