OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

460 000 000 AKZ
 

Vivenda V4 em Município de Talatona -Luanda, Condomínio Paraíso.

Preço
460 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
V4
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
5
Tipo
Vivenda
Ano de construção
2009
Área útil
230 m²
Área do terreno
505 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0082658
Publicado em
2023-05-16

Moradia V4- Condomínio Paraíso Município de Talatona

Imóvel - Moradia V4 + 1 Casa 59 localizada no Condomínio Paraíso Município de Talatona, província de Luanda, com área de construção de 230,7 m2 em terreno com 505 m2.
Talatona - distrito urbano de Luanda em zona que beneficia de planeamento e ordenamento urbano. De ruas largas e bons acessos que facilitam a deslocação.
Talatona oferece excelentes espaços de Trabalho,comércio e lazer, permitindo que os moradores
deste Bairro usufruam de todas estas comodidades perto das suas residências.
CARACTERÍSCAS DO LOCAL
O Condomínio Paraíso oferece um conjunto de funcionalidade e comodidades perto das suas residências e equipamentos, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida dos residentes
nomeadamente:
piscina colectiva,
campo polidesportivo,
campo de ténis,
parque infantil,
salão de festas,
churrasqueira,
gerador,
reservatório de água com eletrobomba,
água e energia da rede pública
segurança 24 horas por dia,
controlo de entrada.
CARACTERIZAÇÃO DO IMÓVEL
O Imóvel em análise é de uso habitacional V4 +1 denominado Casa 59 localizado no Condomínio Paraíso, Município de Talatona em Luanda.
ÁREA DO LOTE
505 m2.
Área bruta de construção do edifício principal 230,7 m2.
Área de construção do 1º piso
115,35 m2
Área de construção do 2º piso
115,35 m2
Área bruta de construção do anexo
51,55 m2
230,7 m2
CARACTERIZAÇÃO DO IMÓVEL
Actualmente o imóvel em análise encontra-se em situação de ocupação habitacional. O imovel tem cerca de 14 anos e encontra-se em bom estado de conservação.
CARACTERIZAÇÃO DO IMÓVEL
2º PISO
Quarto 1 16.50 m2
Closet 07.09 m2
I.S 05.60 m2
Circulação 10.35 m2
Quarto 2 12.50 m2
I.S 05.60 m2
Quarto 3 12.55 m2
Quarto 4 15.80 m2
Closet 04.00 m2
I.S 04.85 m2
CARACTERIZAÇÃO DO IMOVEL
O imóvel dispõe ainda de um edifício de poio de desenvolvimento térreo (anexo)
ANEXO
Lavandaria 19.90 m2
Quarto 1 10.65 m2
Quarto 2 08.12 m2
I.S 02.95 m2
A Área Bruta de Construção considerada é de 230,7 m2 , num lote de 505 m2.  
Anónimo

Anónimo

Anunciante Privado (Conta Gratuita) Registado desde 1970-01-01 Talatona

Anúncios relacionados

Banner Fidelidade com pop-up (split)
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA