OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

960 000 000 AKZ
 

Vivenda V4 em Condomínio Dalm Residencial - Talatona

Preço
960 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
V4
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
5
Tipo
Vivenda
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0191207
Publicado em
2026-05-18

Vender: Vivenda V4+1 com piscina no condomínio Dalm Residencial - Talatona

Vivenda V4+1 com piscina localizada no condomínio Dalm Residencial - Talatona, disponível para venda.

Excelente vivenda de alto padrão, ideal para famílias que procuram conforto, exclusividade e lazer numa das zonas mais prestigiadas de Talatona.

Características do imóvel:

- 4 Quartos suítes com roupeiros embutidos;
- Sala ampla com 3 ambientes;
- Escritório;
- Wc de apoio;
- Cozinha equipada;
- Despensa;
- Lavandaria;
- Quintal amplo;
- Piscina privativa.

Extras do condomínio:

- Garagem para 5 viaturas;
- Piscina;
- Ginásio;
- Campo multiuso;
- Segurança 24h.

Documentação:

Escritura pública disponível.

Localização:

Condomínio DALM;
Talatona.

Preço: 960.000.000 AOA.

Entre em contato para mais detalhes ou agendar uma visita!

 

LFPB, Lda

LFPB, Lda
Seu agente: Imobiliária e prestação Prestação de Serviços Vendedor de Confiança Registado desde 2020-06-10 Luanda, Ingombota
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Banner Fidelidade com pop-up (split)
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA