OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

1 000 000 AKZ
 

Vivenda V5 em Condomínio Kassama Residence

Preço
1 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
V5
Tipo de negócio
Arrendar
Tipo
Vivenda
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Benfica (inclui Lar do Patriota)
ID Angocasa
#0181370
Publicado em
2026-03-06

Arrendar: Vivenda V5 no condomínio Kassama Residence

Vivenda V5 duplex de esquina, com piscina e anexo, localizada no Condomínio Kassama Residence, disponível para arrendamento. Imóvel situado na Via Expressa, ideal para quem procura conforto e lazer.

Configurações do imóvel:

R/C e 1º Andar:

5 Suítes (suíte do casal com varanda e closet)
Salas comuns (estar e jantar)
Quintal (frente e trás, com possibilidade de estacionar uma viatura)
Piscina
Sala de jogos
Cozinha exterior
WC exterior.

Distribuição dos quartos:

2 Quartos no rés do chão
3 Quartos no 1º andar.

Preço de arrendamento: 1.000.000 AOA/mês (negociável).

Entre em contato para mais detalhes ou agendar uma visita!
 

CLB REALTY

CLB REALTY
Seu agente: CLB REALTY Vendedor de Confiança Registado desde 2025-11-17 Luanda, Futungo de Belas

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA