OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Vivenda V5 em Imoluanda (Talatona)

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Tipologia
V5
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Sim
Tipo
Vivenda
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0027925
Publicado em
2019-06-10

Vender: Moradia T5 mobilada e com piscina - Condomínio Imoluanda (Talatona)

Moradia excelentemente mobilada (mobiliário de excelência) e decorada, localizada no condomínio de maior prestígio de Luanda.
Composta por um piso apenas, com áreas generosas e excelentes condições de luminosidade e privacidade.
Sendo apenas uma Moradia, a mesma está por assim dizer dividida em dois corpos ligados entre si por um corredor, sendo um dos corpos constituido por um hall, bem como uma sala de estar bastante ampla e uma sala de jantar, que beneficiam de um jardim que circunda toda a Moradia com uma excelente Piscina exterior, que dispõe de balneário em sitio discreto localizado junto á casa das máquinas.
Existem ainda neste corpo, um wc social, lavandaria, despensa e suite de serviço para empregada. A cozinha, que é espectacular e totalmente equipada, tem acesso directo para a sala de jantar.
O segundo corpo é composto pela excepcional suite principal que comporta um amplo closet e as restantes 3 suites. No exterior, temos ainda o wc e chuveiro de apoio à piscina, zona de churrasco, bem como garagem fechada, que pode servir como arrumo, pois existem mais lugares de estacionamento privativo para as viaturas. Referir que todos os quartos têm acesso directo ao jardim.
Moradia encontra-se equipada com redes mosquiteiras e dispõe ainda de rede Wi-Fi que abrange todo o espaço delimitado.
O Condomínio Imoluanda é um dos condomínios mais emblemáticos e distintos de Talatona/Luanda. Reconhecido pela sua segurança, exclusividade, descrição, privacidade e luxo.
No Condomínio Imoluanda encontramos circuitos de manutenção, campo de ténis e multiusos, ginásio extremamente bem equipado, piscinas, sala de festas com cozinha de apoio, parque infantil e amplos jardins. Vigilância e segurança 24 horas, assegurada por empresa conceituada e videovigilância.  

Urban - Soluções Imobiliárias

Agência Premium Urban - Soluções Imobiliárias
Seu agente: Urban Soluções Imobiliárias Vendedor de Confiança Registado desde 2016-04-12 Luanda, Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA