OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Vivenda V5 em Diamantes de Talatona (Talatona)

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Tipologia
V5
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Sim
Tipo
Vivenda
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0031666
Publicado em
2020-01-18

Vender: Vivenda V5 no Condomínio Diamantes de Talatona (Talatona)

Vende-se esta Vivenda V5 semi-acabada no Condomínio Diamantes de Talatona (Talatona).

O condomínio Diamantes de Talatona é um condomínio residencial sofisticado, concebido por forma a satisfazer até os mais exigentes requisitos. Fica localizado no bairro de Talatona, a área residencial mais exclusiva da capital.

A localização privilegiada garante acesso fácil e rápido à cidade de Luanda e também acesso facilitado a um todo um conjunto de serviços e comodidades essenciais para um bem-estar quotidiano. É aliás, a junção dos bons acessos, com o bom planeamento urbanístico e a quantidade e qualidade dos serviços existentes, que tornou a área de Talatona tão popular entre quem procura casa em condomínio em Luanda.

Venha nos visitar perto da Zenith, Condomínio fechado com seguranca.  

Valentina Tatiana Aylwin LDA

Valentina Tatiana Aylwin LDA
Seu agente: Valentina Aylwin Vendedor de Confiança Registado desde 2016-08-11 Luanda, Talatona Facebook

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA