OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

725 000 EUR
653 950 000 Kz

Vivenda V5 em Vila Nova de Gaia

Preço
725 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
V5
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
5
Tipo
Vivenda
Área útil
245 m²
Área do terreno
689 m²
País
Portugal
Região
Porto
Localidade
Vila Nova de Gaia
ID Angocasa
#0029413
Publicado em
2019-09-06

Vender: Moradia T5+2 em Zona Histórica de Vila Nova de Gaia

Em 1537, na Serra de São Nicolau, iniciou-se a construção do Mosteiro do Salvador do Porto por ordem do Frei Baltazar Limpo e do Rei D. João III, ficando a obra a cargo do Frei Brás e dos Arquitectos Diogo de Castilho e João de Ruão.

Passados 482 anos, e com as mudanças que a história impôs, temos o famoso e actualmente denominado Mosteiro da Serra do Pilar, monumento inscrito pela Unesco na lista de património mundial e símbolo da Cidade de Gaia.

Presentemente, com visibilidade internacional devido ao turismo, muitos concordam que é no alto da Serra do Pilar que se observa a melhor vista sobre a cidade do Porto.

É nesta importante e histórica zona de Gaia que se encontra esta excelente moradia, também ela com história, estando, desde a sua construção nos anos 60 até hoje, na família de um antigo e proeminente advogado da sua época, que teve um papel activo na sociedade gaiense.

Este imóvel de estética muito aprazível, tanto no exterior como no seu interior, foi concebido de forma inteligente quanto à gestão do espaço, conferindo-lhe uma disposição de divisões ordenada e um equilíbrio de espaço proporcional, o que implicitamente dá um excelente conforto e bem-estar a quem nele habita.

Nas traseiras da casa, virada a sul, o bom espaço ajardinado e a piscina de boas dimensões são óptimos para os seus momentos de lazer.

Dada a sua localização muito favorável, podemos alcançar a pé as Zonas Ribeirinhas de Gaia e Porto e a Baixa Portuense; se preferirmos, temos perto os principais transportes públicos da Área Metropolitana do Porto, bastando tão só descer a rua em direção à Avenida da República e optar pelo transporte mais conveniente.

Independentemente da zona, não é comum encontrar um imóvel de concepção tão engenhosa como a que encontramos nesta moradia de época, que ainda hoje revela o seu glamour.

Sendo única nesta histórica e importante área de Gaia, é a moradia indicada para alguém que quer uma habitação de qualidade, com ambiente aprazível, e testemunhar a envolvência e o contínuo desenrolar da história da zona. Também é adequada para os empreendedores que queiram investir num negócio hoteleiro de charme.  
Guayo  Imobiliária

Guayo Imobiliária

Anunciante Privado (Conta Gratuita) Registado desde 2019-09-06 Vila Nova de Gaia
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA