OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Vivenda V6 em Lar do Patriota

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Tipologia
V6
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Sim
Casas de banho
8
Tipo
Vivenda
Exterior
Garagem
Estacionamento privativo
Churrasqueira
Anexo
Interior
Piso em madeira
Máquina de lavar louça
Máquina de lavar a roupa
Jacuzzi
Internet
Cozinha equipada
Ar condicionado
Extras - Outros
Tanque de água
Segurança 24 horas/dia
Reservatório de água
Ginásio
Gerador
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Benfica (inclui Lar do Patriota)
ID Angocasa
#0037004
Publicado em
2020-09-02

Venda: Vivenda V6 Super Luxuosa - Lar do Patriota

ATT: Venda com todas mobílias e eletrodomésticos.

Vivenda Totalmente Luxuosa, assista o Vídeo até ao Fim!

Preço de Venda: 4.500.000 USD (Quatro Milhões e Quinhentos Mil Dólares Norte-Americanos).
Ao Câmbio do Banco Comercial.

Localizado: RUA DIREITA DO PATRIOTA, SENTIDO VIA EXPRESSA.

Descrição:

Tipologia: V6, entre elas, duas suítes, e quatro quartos, também outros compartimentos que poderá transformar em outros quartos.

Detalhes importantes do imóvel, Leia tudo para compreender, quão luxuoso é:

1º. Vivenda unifamiliar isolada, caracterizada por uma construção moderna esteticamente minimalista, grandes envidraçados na constituição das fachadas oferecendo luz natural abundante, sendo a integração de espaços uma características da mesma, criando um espaço de convivência amplo, acolhedor e funcional.

2º. Moradia com 2 pisos, constituída por edifício principal e anexo.

3º. O edifício principal, no piso 0, é constituído pelos seguinte compartimentos: 1 Escritorio, 1 lavabo, 1 despensa, cozinha ampla, sala de jantar, sala de estar, jardim de inverno entre as salas, garagem fechada para 2 carros e outra aberta igualmente para 2 carros e zonas técnicas.

4º. No piso superior por 2 suites, 2 quartos, 1 Wc social, 1 sala de cinema, e realçar a existência de 1 clarabóia.

5º. O anexo, no piso 0 está compartimentado por 1 cozinha, 1 despensa, 1 lavandaria, 1 Wc social, quarto de empregada com Wc e gerador, no piso superior está dividido por 1 quarto, ginásio e 1 pequena sala de diversão.

6º. O exterior alberga 1 piscina, 1 jacuzzi, 1 pergolado automatico e iluminado com persianas orientáveis, 1 Tv para a piscina, churrasqueira e áreas de lazer e descanso.

7º. Mencionar a existência de uma cave onde acomoda toda a zona técnica inerente às máquinas da piscina, do jacuzzi, electrobomba, termoacumulador, tanque de compensação e 1 arrecadação.

8º. A residência oferece um conjunto de condições para o conforto de qualquer utente, dotada de materiais de acabamentos nobres, pavimentos em mármores, paredes duplas com isolamento, revestimento em zonas interiores e exteriores em pedra natural, vidros duplos laminados, ar condicionado em sistema de conduta, caixilharia technal, sistema de som no interior e exterior, sistema integrado de tv e som por meio de um servidor, sistema de alarme com deteção de movimentos, sistema de estores automáticos e telecomandados, câmaras de vigilância, deteção de fumos, portões seccionados e automáticos.

Visitas por marcações.

Venda Exclusiva: CT IMOBILIÁRIA  

CT Empreendimentos

Agência Prestige CT Empreendimentos
Seu agente: Camilo Travassos Vendedor de Confiança Registado desde 2016-06-13 Luanda, Kilamba Facebook

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA